Kevinho e Flávia Pavanelli reatam namoro durante festa de Carlinhos Maia

O casal estava oficialmente separados desde novembro do ano passado. Eles entraram na cerimônia de casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães de mãos dadas e foram um dos casais de padrinhos dos noivos.

Até então ex-namorados, Kevinho e Flávia entram juntos como padrinhos na festa de casamento. (Foto: Reprodução/Instagram)

Kevinho e Flávia Pavanelli protagonizaram um verdadeiro “Casos de Família” e acabaram roubando a cena durante a festa de casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, que rolou nesta terça-feira (21) em Piranhas, no Alagoas. Em certo momento da festa, o cantor e a influenciadora digital subiram ao palco e foram incentivados a reatar o romance, por convidados como Wesley Safadão, Matheus Mazzafera, Gessica Kayane (GKay), além do próprio Carlinhos.

Entre muitos gritos de amigos e outros convidados, Flavia demonstrou interesse em retomar o relacionamento. “Se você quiser, eu represento todas as mulheres que estão aqui que já passaram por isso antes. E a minha pergunta é: ou você vai ou você arrega“, soltou Flavia.

“Deixa eu falar. Ela sabe que eu amo ela. Ela me ama, e a gente vai dar certo. Só que a gente tem que sentar e conversar em casa. Porque assim como a gente terminou e conversou como dois adultos, a gente quer voltar e vai conversar como dois adultos, entendeu? Mas ela sabe que eu amo ela e falo pra todo mundo“, explicou Kevinho.

Confira o vídeo:


Kevinho e Pavanelli estavam oficialmente separados desde novembro do ano passado. Eles entraram na cerimônia de casamento hoje de mãos dadas e foram um dos casais de padrinhos dos noivos. Desde que as fotos e vídeos do momento começaram a circular nas redes sociais, muitos fãs pediram e torceram pela volta do casal.

Fonte: Hugo Gloss

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: