Fórmula Retrô promete muito rock and roll dos anos 60 em Teresina

O evento acontece no Alquimia Café Bar, localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, em Teresina. 'Fórmula Retrô' promete levar os clássicos de bandas como Beatles, The Doors e muitas outras

A nostalgia das décadas de 60 e 70 será relembrada em Teresina em uma noite de puro rock. O Fórmula Retrô, é o evento que vai levar clássicos de bandas como Beatles, The Doors e muitos outros ao Alquimia Café Bar, na avenida Nossa Senhora de Fátima, zona Leste da capital.Fórmula Retrô. (Foto: Divulgação)

O público pode esperar uma noite animada, dançante e temática, ou seja, uma verdadeira experiência retrô. O evento será dia 8 de junho, com ingressos antecipados a R$15 no Alquimia Café Bar (R$ 20 no dia do evento). Informações e novidades estão sendo publicadas no Instagram do TCI: @theinvertida

O show é promovido pela produtora de eventos Teresina Cidade Invertida, fundada em 2017 pelos amigos André Reoli, Kaio Araújo, Victor Maia e Yuri Cavalcante. Em 2019 o grupo recebeu mais uma integrante, Daniely Viana.

O Line Up do evento conta com as bandas Os Radiofônicos, Modstock e Cine Hollywood. Eles vão tocar as músicas que marcaram e continuam marcando uma geração, mesmo nos dias atuais. Tudo isso para o público teresinense que curte o estilo retrô, que vai desde o gosto musical até as referências da moda.

Para Victor Maia, o Fórmula Retrô tem como objetivo mostrar a variedade da produção cultural da cidade. “Queremos celebrar com artistas locais as décadas marcantes para música e mostrar o quão rico é o nosso cenário musical”, afirma.

A escolha pelas bandas foi pensada de forma coletiva. “A gente tem sempre o critério de explorar grupos com trabalhos autorais, então optamos por trazer aqueles que tocam estilos das décadas de 50/60 e 70, mas que têm seu trabalho autoral também”, diz.

O Fórmula Retrô tem apoio do Studio Center, Evo Bikes, Espaço Pixel, Manhana Cervejaria e Carambolo Studio.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: