Festival The Vejo na Ponte traz música, gastronomia e público variado; confira fotos

A primeira noite do Festival The Vejo na Ponte em Teresina aconteceu neste domingo (08). O evento trouxe como atrações principais o grupo Sambatom, Danilo Rudah e Melhor de três (Flávio Moura, João Cláudio Moreno e Soraya Castelo Branco.

Festival The Vejo na Ponte, em Teresina. (Foto: Raisa Magalhães/Portal O Estado)

A 2° Edição do Festival The Vejo na Ponte aconteceu neste domingo (07), no Complexo Cultural Ponte Estaiada, na avenida Raul Lopes, em Teresina. O evento trouxe como atrações principais o grupo Sambatom, Danilo Rudah e Melhor de três (Flávio Moura, João Cláudio Moreno e Soraya Castelo Branco.

O Secretário da Semdec (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo), Venâncio Cardoso, esteve no local e comentou sobre a edição do evento este ano. “Este é um evento da família teresinense, que junta cultura, gastronomia, diversão e muita segurança. E esta edição do The Vejo na Ponte é diferencial, é voltado para as causas sociais”, destacou Venâncio.

Festival reúne públicos de diversos estilos. (Foto: Raisa Magalhães/Portal O Estado)

Para Jefferson Lima, que prestigia o evento pela primeira vez, a festa é uma alternativa para o domingo à noite e até o momento não deixou a desejar. “Eu descobri ontem que teria a festa aqui hoje, então chamei uns amigos e decidimos vir. É um espaço cultural, nem sempre temos essa oportunidade, então temos que abraçar. É uma delícia, a gente encontra todo mundo e agrega todos os espaços”, concluiu o estudante.

A 2° edição do evento terá mais dois domingos do mês de julho, 14/07 e 28/07. O The Vejo na Ponte é promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec) em parceria com a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC).

Fotos: Raisa Magalhães/Portal O Estado

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: