Ex-Mastruz com Leite, Kátia Cilene é atração confirmada para a Cidade Junina 2018

Festa acontece de 09 a 16 de junho no Shopping Rio Poty, em Teresina

Conhecida por ser uma das rainhas do forró, a cantora cearense Kátia Cilene, ex-vocalista do forró Matruz com Leite, será a atração nacional da Cidade Junina 2018, maior festa de São João do Piauí, que começa no próximo sábado (09/06) e segue até o dia 16 de junho, no estacionamento do Shopping Rio Poty. A cantora subirá no palco no dia 14 (quinta-feira) e promete um arrasta-pé pra lá de animado.

Kátia Cilene será uma das atrações da Cidade Junina (Foto: Reprodução)

Ao longo de sua carreira, Kátia Cilene foi intérprete de sucessos como “O meu vaqueiro meu peão”, “Anjo de guarda” e “Minha verdade” nos 17 anos em que participou da banda de forró mais cogitada para as festas juninas de todo o Brasil, Mastruz com Leite, e ainda foi empresária e sócia da banda Forró do Bom.

Desde 2016, ela segue trabalhando em carreira solo e, para a Cidade Junina 2018, vai trazer sua nova música de trabalho “Tem Jeito Não, Meu Coração é do Sertão”, que conta a paixão de todo nordestino por suas origens.

Além da cantora cearense, a Cidade Junina 2018 trará mais de 40 atrações musicais nas oito noites de festa totalmente gratuitas. Quem for ao evento poderá pular, dançar e se animar ao som de bandas como Rosa Xote, Top Gun, Léo Cachorrão, Lilly Araújo, Forró Minamora, Janaína e Banda, João Veloso, Damásio Neto, Lene Silva, Banda Toda Boa e muito mais.

Isso sem contar com apresentações culturais, diversas comidas típicas, parque de diversão, concurso de quadrilhas, o tradicional casamento coletivo e shows de humor dos artistas Amaury Jucá e Lailtinho, que prometem arrancar muitas risadas na festa.

O tema da Cidade Junina este ano é Cultura Popular, com um destaque especial para o Bumba Meu Boi, também conhecido como Boi-Bumbá, uma dança do folclore com personagens humanos e animais fantásticos e que tem fortes raízes no Piauí. O evento é realização da Associação Cultural Maria do Amparo Alencar (AACEMA).

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: