Ex-BBB considerada vilã de edição estará na nova temporada de “A Fazenda”, diz jornal

Toda repaginada, a ex-BBB Patrícia Leite, que foi eliminada do programa com alto índice de rejeição (94,26%), não deixou a derrota lhe afetar.

Ex-BBB Patrícia Leite. (Foto: Reprodução)

Pode mandar mais realities que a gente adora! A última temporada de “Power Couple Brasil” mal acabou e a Record já está investindo todas suas forças na nova edição de “A Fazenda”. Alguns nomes de possíveis participantes, inclusive, já estão pipocando na imprensa.

De acordo com o jornal Extra, Patrícia Leitte, considerada pelo público, a ‘vilã’ do Big Brother Brasil 18, é um dos nomes confirmados e ganhará uma oportunidade de reconquistar os telespectadores em “A Fazenda 11”, que tem estreia marcada para o mês de setembro.

Toda repaginada, a ex-BBB, que foi eliminada do programa com alto índice de rejeição (94,26%), não deixou a derrota lhe afetar. Muito pelo contrário! Ela perdeu mais de 10 kilos, pintou as madeixas de loiro e é agora influenciadora digital, com quase 1 milhão de seguidores nas redes!

A blogueira nunca escondeu de seus seguidores os procedimentos estéticos pelos quais se submeteu. Ela já admitiu ter feito lipo, abdominoplastia, bichectomia e implante de próteses de silicone: “Estou muito feliz e tenho certeza que investir em nós mesmos pra mudar o que nos incomoda é fundamental pra nossa felicidade. Mudei!”.

Patrícia, que compartilha em seu Instagram várias dicas de treinos para manter a forma, não é a primeira ex-BBB a participar do reality rural. Podemos fazer uma lista de diversos integrantes que viraram, mais tarde, fazendeiros: Monique Amin (BBB 11), Matheus Lisboa (BBB 16), Marcos Harter (BBB17) e Flávia Viana (BBB 7), que foi vencedora da 9ª edição do programa da Record.

Será que Pati vai ser afrontosa e entrará na atração dizendo o famoso bordão, de Gleici: “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”?

Fonte: HugoGloss

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: