Portal O Estado

Bella Thorne estreia como diretora de filme pornô

Ex-atriz da Disney é uma das convidadas da série 'Visionary Director' do canal PornHub.

A atriz e escritora Bella Thorne — Foto: Reprodução/Facebook/Bella Thorne

Bella Thorne fará sua estreia como diretora de filmes. E sua primeira obra é voltada para o público adulto. A ex-atriz da Disney e escritora se juntou ao time da série "Visionary Director" do PornHub.

O selo do canal adulto costuma trazer convidados especiais para mostrar uma visão mais autoral em obras pornográficas. As rappers Young M.A e Brooke Candy foram alguns nomes de artistas convidados para as produções.

Bella Thorne conduziu o filme "Her & Him", que além de ser lançado no canal, será exibido no Festival de Cinema de Oldenburg, que acontece na Alemanha entre os dias 11 e 15 de setembro.

A obra é uma versão sexual de "Romeu e Julieta", com "dois amantes excêntricos", segundo Corey Price, vice-presidente do Pornhub. "O amor imprudente e perigoso do casal 'transcende o tempo e o espaço'".

Recentemente, Bella Thorne gerou polêmica ao divulgar seus próprios nudes para escapar de chantagem de hacker. A ex-atriz da Disney e escritora disse, na ocasião, que "‘recuperou seu poder de volta" ao não ceder às ameaças.

Dias depois, ela foi criticada pela atriz Whoopi Goldberg. "Se você é famoso, eu não quero nem saber qual sua idade, você não pode tirar nudes. Se você não sabe isso em 2019, isso é um problema, me desculpe. Não estou surpresa se alguém hackeou você, principalmente se você tem esse material em seu telefone".

Em um vídeo em que aparece chorando, Bella rebateu. "Querida Whoopi. Eu tenho amado você por muito tempo, mas sinceramente, me sinto ofendida e triste com sua resposta. Culpar garotas por tirar fotos? Isso é doente e nojento".

Fonte: G1

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: