BBB19 estreia com baixa audiência e piauiense não se destaca

Entretanto, a audiência menor que o normal não diminuiu o sadismo de Boninho que já preparou o primeiro paredão com 14 participantes.

O reality show mais assistido do Brasil estreou nesta terça-feira (15/01) a sua 19° edição e, apesar de toda a repercussão nas redes sociais, a estreia bateu o recorde de menor audiência da história do Big Brother Brasil, somando apenas 23 pontos. Entretanto, a audiência menor que o normal não diminuiu o sadismo de Boninho que já preparou o primeiro paredão com 14 participantes.

14 participantes inauguram o primeiro paredão (Foto: Reprodução/Globo)

Os piauienses, por sua vez, ficaram atentos a participante Elana Valenária. Natural de Nazaré do Piauí, a jovem de 25 anos é engenheira agrônoma e mora na cidade de Bom Jesus. Em seu vídeo de apresentação, a piauiense informou ser apaixonada por forró e também declarou que luta contra o machismo de sua profissão que é majoritariamente masculina.

Piauienses torcem para que Elana consiga se destacar mais. (Foto: Reprodução/Globo)

Apesar da personalidade forte, os piauienses acharam que a candidata estava muito calada e precisava se articular mais para ganhar torcida. “A Elana não vai passar muito tempo, calada desse jeito!”, exclamou Laura Moura que não perde uma edição do programa.

A gente fica então na expectativa da candidata representante do Piauí se soltar mais e conquistar o Brasil, mas tudo pode acontecer, afinal esse foi só o primeiro dia do jogo!

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: