Após adiamento, show do Natiruts em Teresina é cancelado e revolta fãs

O evento, que aconteceria anteriormente no dia 5 de abril, foi adiado para o dia 5 de julho. No entanto, agora foi cancelado

Os fãs da banda Natiruts que aguardavam ansiosos pelo show em Teresina nesta sexta-feira (05/07), tiveram uma desagradável surpresa com a notícia do cancelamento do show. 

Antes disso, o show já havia tido a data adiada. O evento, que aconteceria anteriormente no dia 5 de abril, foi adiado para o dia 5 de julho. No entanto, agora foi cancelado. 

Nas redes sociais, os fãs consideraram a atitude desrespeito: "Que desrespeito com a expectativa dos compradores. Meses de intervalo entre um cancelamento e outro. E nossa programação? E nossos compromissos? Vocês deveriam ter responsabilidade", disse uma fã. "De novo? Falta de compromisso com os fãs", falou outra.

De acordo com nota divulgada pela Empire, empresa produtora do show, o evento foi cancelado por "força maior". Confira a nota na íntegra: 

A empresa Empire, realizadora do show, comunica que por motivos de força maior, infelizmente o show da banda Natiruts no dia 05/07 na cidade de Teresina foi cancelado. 

Informamos ainda que os ingressos adquiridos anteriormente serão ressarcidos integralmente a todos os clientes. 

Qualquer dúvida sobre reembolso de ingressos comprados em pontos de vendas físicos, entrar em contato através do e-mail [email protected] Para os ingressos comprados pelo site, essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail [email protected] 

Att. Empire.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: