Aoki ou Alok? Parceria de DJs teve até 'invasão' de esposa em quarto errado de hotel

DJs vão lançar juntos versão de 'Do It Again', do Chemical Brothers. Recepcionista se confundiu e deu chave do quarto de Aoki para Romana Novais, mulher de Alok, em Salvador.

Aoki anuncia parceria com DJ brasileiro Alok — Foto: Divulgação

Eles têm nomes parecidos e estavam em quartos vizinhos durante o carnaval de Salvador deste ano. Não deu outra. Quando Romana Novais, esposa de Alok, chegou à recepção do hotel e pediu a chave, a recepcionista entendeu errado e entregou a do quarto do DJ americano.

Resultado: primeiro, susto, depois risadas. Romana entrou no quarto e, claramente Aoki não a esperava. "Depois eu fui falar com ele, expliquei que era minha mulher", Alok contou rindo ao G1.

Bem antes desse momento constrangedor (e engraçado, convenhamos), os DJs, que se conhecem "há muitos anos", fizeram uma parceria na versão eletrônica de "Do It Again".

Parceria 'de pista'

Segundo Alok, a nova "roupagem" da música do Chemical Brothers "vai ser bem direcionada para o eletrônico, música de pista, de festival. Não é música para ser tocada em rádio." O lançamento está previsto para 12 de abril.

Diferentemente dos seus lançamentos anteriores, mais próximos do house e da música pop. Alok vai tocar no palco Mundo do Rock in Rio e percebe que a evolução na carreira tem a ver com essa transição.

"Consegui abranger a minha música para diferentes tipos de nichos e essa sempre foi a meta", afirmou. "Sempre gostei muito do lance do artista eletrônico quebrar barreiras e conseguir atingir outros públicos que não fossem segmentados para música eletrônica. David Guetta, Avicii e Calvin Harris fizeram muito isso."

Aoki vai voltar

Já o DJ dos EUA terá que superar o trauma do quarto invadido e retornar ao Brasil um mês após o carnaval. Alok diz que adoraria ver o show de Steve Aoki no Lollapalooza, mas já tem shows no dia. O americano toca no festival no sábado, 6 de abril.

Fonte: G1

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: