Portal O Estado

Anitta se junta com Jojo Todynho e com o duo Seakret no single 'Perdendo a mão'

O single chega às plataformas digitais na próxima sexta-feira, 7 de setembro.

(Foto: Divulgação)

“Toda vez que a gente sai é mó emoção / Só fala besteira desce até o chão / Tu é minha parceira ou talvez meu irmão / Mas pegou esse cara e tá perdendo a mão / Ele é bonito dá até pra entender / Mas já tá pirando querendo te prender / Controla tua roupa, tuas amiga e os rolê”.

Os versos acima, sobre relacionamentos a dois que escapam do controle, são da letra de Perdendo a mão, música que será lançada esta semana por um quarteto inédito formado por Anitta, Jojo Todynho e o duo Seakret. Perdendo a mão é uma composição também inédita assinada por Anitta com Pedro Dash e Dan Valbusa, produtores que formam o duo de rap e pop Seakret.

O single chega às plataformas digitais na próxima sexta-feira, 7 de setembro, simultaneamente com o clipe gravado, sob direção de Junior Bill, em Honório Gurgel, bairro da zona norte da cidade do Rio de Janeiro (RJ) onde Anitta nasceu e foi criada.

O clipe da música Perdendo a mão foi filmado com referência à estética visual da equipe Furacão 2000, pioneira no universo funk carioca.

Fonte: Blog Mauro Ferreira/ G1

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: