Portal O Estado

Vereda do Riacho Grande clama ao Prefeito por água, em Corrente

O prefeito prometeu resolver em 15 dias, mais até agora o problema contínua

Continuam as reclamações da comunidade Vereda do Riacho Grande, isso porque o problema histórico de água persiste na vida dos que reside lá, a comunidade clamam pedindo uma solução imediata por parte da Gestão Municipal. Segundo os moradores, o prefeito esteve em novembro de 2018 na região e prometeu resolver o problema em 15 dias, mais já se passaram 6 meses e nada de resolver.

O Portal O Estado, através do repórter Igor Rodrigues visitou as famílias atingidas pela falta d'água,a conversa dos moradores é uma só "Nós somos esquecidos pelo prefeito" . A comunidade já teve um sistema de abastecimento, que encontra se abandonado e também foi beneficiada com agua através de pipa e segundo eles " a pipa não veio mais e precisamos pagar um dono de um carro de boi, para ter água em casa".

O outro lado

"O ponto de vista do prefeito é que foi licitado pra fazer 8 poços e um vai ser feito na região da vereda, eu e o prefeito fomos aí pra marcar perto do outro, mais algumas pessoas questionaram que o poço antigo poderia secar..então o prefeito falou com a firma que vai abrir e eles falaram q tem um geólogo que vai marcar está em Fortaleza e em breve estará chegando aí sim vai ver o lugar qur tem água suficiente pra comunidade" afirmou, Neudiel Fé, Gerente de Recursos Hidrivos do Município. Ele ainda afirmou que as pipas d""água estão sendo enviadas em 8 e 8 dias a comunidade.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: