O grupo do prefeito Murilo, alardeou ontem a possibilidade do Vereador Riva vir a ser o candidato a Vice na chapa governista. Ouvido o Vereador Riva, este desmentiu prontamente a matéria, informando que nunca tratou desse assunto e nem autorizou ninguém falar em seu nome. O Vereador reafirma que faz parte do bloco de oposição ao prefeito e que essa conversa não tem qualquer procedimento.

O colunista, Igor Rodrigues, esteve nesta manha em contato com o vereador que negou todas as conversas e repudiou informações que venham para confundir o eleitor e seus correlegionários e afirmou que informações como esta deve ser buscada na fonte.

O vereador Flávio Rivelino (PTB), faz parte da oposição ao prefeito de Corrente, um aliado do ex-prefeito Jesualdo Calvacanti (Im-memoriam), que nos últimos anos, travou campanhas eleitorais, contra o grupo político do atual gestor.

Na Câmara Municipal, o parlamentar é firme e recentemente assinou com os vereadores Cristovam Neto (MDB), Valéria Lemos (PSD) e Joabe Santana (PDT), uma ação contra o atual prefeito, que pede ao Ministério Público do Piauí uma apuração de possíveis atos de improbidade administrativa.

Dê sua opinião:

Tags