Portal O Estado

Empresária é encontrada morta dentro de apartamento no Piauí

O caso aconteceu no município de Cocal, norte do Piauí. Os policiais estiveram no local e não encontraram indícios de ação criminosa no domicilio, bem como sinais de violência no corpo

A cabeleireira Altaci Maria de Araújo Santos, de 45 anos, proprietária de um salão de beleza, foi encontrada sem vida em um dos cômodos do seu apartamento na noite desta quarta-feira (15). A mulher residia em um prédio, onde também era o seu local de trabalho, situado na Avenida: Raimundo Alves Pereira, Centro de Cocal, no Norte do Piauí. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito. A Polícia Civil e a Polícia Militar estiveram no local fazendo o levantamento da ocorrência.

(Foto: Arquivo Pessoal)

Segundo informações repassadas a Polícia Civil, de inicio, durante o dia alguns familiares tentaram contactar a mulher por meio de ligações telefônicas e não obtiveram êxito. Outra circunstância que chamou à atenção dos parentes foi o fato do salão ter passado o dia fechado. Diante do entrave, uma irmã e uma sobrinha de Altaci foram ao apartamento e tiveram a desagradável surpresa de localizaram a mulher deitada na cama sem sinais vitais.

Os policiais não encontraram indícios de ação criminosa no domicilio, bem como sinais de violência no corpo, além de parentes informarem que a família tem histórico de hipertensão e infarto, concluindo que o falecimento da vitima tenha sido provocado por causas naturais. Nesse caso, não necessitando da remoção para o Instituto Médico Legal (IML).

O velório está acontecendo no Salão São Pedro, localizado no cruzamento das Ruas: Pinheiro Machado com Antônio Damasceno, Bairro São Pedro em Cocal-PI.  O sepultamento ocorrerá em horário e local ainda a ser definido pela família.

 Com informações Blog do Coveiro

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: