Portal O Estado

Jovem morre após sofrer descarga elétrica de celular ligado à tomada no Piauí

O caso aconteceu no município de Campinas do Piauí. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital da cidade de Simplício Mendes, mas já chegou na unidade de saúde sem vida.

Carlos Samuel. (Foto: Divulgação)

Um jovem identificado como Carlos Emanuel, 15 anos, morreu por volta das 12h desta quinta-feira (20), após receber a descarga elétrica de um celular que estava conectado à tomada na cidade de Campinas do Piauí. 

O rapaz estava manuseando o aparelho celular no quarto quando recebeu uma forte descarga elétrica. A mãe ouviu o barulho da cozinha e correu até o quarto para ver o que tinha acontecido, quando chegou lá o jovem estava caído no chão, desmaiado. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital da cidade de Simplício Mendes, mas já chegou na unidade de saúde sem vida.  

Somente no Hospital foi constatado a causa da morte de Carlos, após o médico examinar o estudante e perceber que a mão dele apresentava uma queimadura. A mãe confirmou que ele manuseava o celular ligado à tomada no momento que tudo aconteceu. Foram realizados exames e o médico confirmou no laudo que a morte do garoto foi causada por uma descarga elétrica.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: