Trio realiza série de assaltos em Boqueirão do PI; sede da PM estava fechada

Dentre os bens levados pelo grupo, estava uma moto modelo Titan ano 2007.

Na noite da última quinta-feira (08/10) o município de Boqueirão do Piauí, a 134km de Teresina, foi tomado pelo terror, três pessoas - dois homens e uma mulher - realizaram uma série de assaltos na cidade que fica na região Norte do estado. Dentre os bens levados pelo grupo, estava uma moto modelo Titan ano 2007, na cor vermelha, além da moto os assaltantes levaram também vários celulares.  

De acordo com as vítimas e populares, o trio estava armado. Os assaltos aconteceram primeiro na zona rural, e depois os suspeitos seguiram para zona urbana da cidade, onde conseguiram efetuar mais assaltos de celulares e assaltaram também um comércio da cidade.

Uma das vítimas foi atingida com uma coronhada de revólver e precisou de atendimento, sendo encaminhada ao Hospital Regional de Campo Maior. 

O trio retornou em direção à zona rural. Segundo populares, um dos suspeitos seria conhecido por Batista, natural da cidade de Barras, e foi solto há pouco tempo. Segundo apurou o site local Em Foco, a a sede da Polícia Militar da cidade estava fechada no momento dos assaltos pela cidade. 

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: