Empresa inicia levantamentos topográficos na estrada que dá acesso a Cachoeira do Urubu

Junto ao serviço topográfico, está sendo realizada também a mobilização dos equipamentos

A empresa responsável pela construção da pavimentação asfáltica da estrada que dá acesso ao Parque Ecológico Cachoeira do Urubu deu início nesta semana os trabalhos de topografia no local.

Essa primeira etapa descreverá com exatidão em riqueza detalhes as dimensões, elementos existentes no percurso, variações altimétricas, acidentes geográficos, entre outras informações preliminares e necessárias para a perfeita execução da malha asfáltica.

Junto ao serviço topográfico, está sendo realizada também a mobilização dos equipamentos. Após a marcação dos eixos e a determinação do leito da estrada, a empresa iniciará então os serviços de terraplanagem.

A obra é uma luta incessante da deputada estadual Flora Isabel (PT) durante seu mandato e beneficiará diretamente a região. Um sonho antigo não só da população batalhense, mais de todos que frequentam o mais belo ponto turístico de Batalha.

Ao todo serão 9 quilômetros de malha asfáltica. Com a obra, além reduzir o tempo de viagem, será possível ir direto para o parque sem desvios. Os trabalhos estão orçados em R$ 3.479.083,80 e serão executados pela construtora Pac - Engenharia ltda, com duração prevista de seis meses.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: