Ministro da Fazenda do Paraguai Faz Visita as Instalações da Nova Ceasa

O ministro ficou impressionado com a estrutura e forma de trabalho da Nova Ceasa

Semana passada a Nova Ceasa recebeu a visita do ministro da Fazenda do Paraguai, Benigno María López Benítez, que conheceu as instalações da Ceasa e participou da primeira Oficina Gastronômica do Banco de Alimentos. O ministro foi recebido pela diretoria da Nova Ceasa, em especial pelo diretor geral, James Andrade, que mostrou ao ministro vídeos e reportagens sobre como era a estrutura da Ceasa e depois da administração e parceria público privada, mostrando a atual realidade.

O Ministro ficou impressionado com a estrutura da Nova Ceasa, “é uma experiência muito enriquecedora para levamos até o nosso país”, pontuou o ministro, que ainda enalteceu o programa “Banco de Alimentos”, “é impressionante olhar a limpeza, como deveria ser em muitos outros lugares, fiquei impressionado”, finalizou.

O Diretor geral da Ceasa, James Andrade ficou muito satisfeito com o trabalho realizado e a visita do ministro mostra que o resultado tem chamado atenção em outros países, “Nosso trabalho que vem sendo realizado aqui na Ceasa já é visto por diversos estados do Brasil, agora com a visita do ministro, percebemos que o trabalho é reconhecido em outros países”, destaca. 

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: